Entrega Motoboy
Prazo de Entrega - Expressa
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a confirmação de pagamento do seu pedido, desde que ele sejam feitos até:
• Segunda a Sexta - 13:00
• Sábado - 11:00
O prazo de entrega varia às 18 (dezoito) horas até as 21 (vinte e uma) horas para todas as regiões atendidas após a postagem do pedido no Serviço de Entrega.
O prazo de entrega podem ser mudados sem aviso prévio, qualquer dúvida, estaremos à disposição para ver seu pedido junto a transportadora.
Regiões Atendidas
• Cidade de São Paulo
• Zona Leste
• Zone Oeste
• Zona Sul
• Zona Norte
• Grande São Paulo (Consulte a sua faixa de CEP)
• Barueri
• Carapicuíba
• Cotia
• Diadema
• Embu
• Ferraz De Vasconcelos
• Guarulhos
• Itapevi
• Itaquaquecetuba
• Jandira
• Mauá
• Osasco
• Poá
• Santo André
• São Bernado do Campo
• São Caetano do Sul
• Suzano
• Taboão da Serra
Entrega do Produto
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o funcionário da Tech Envios pode deixar um aviso para uma nova tentativa de entrega.
Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá o período de 7 (sete) dias para buscar na loja localizada na Pagé Brás, depois disso caso não haja sucesso, o pedido será cancelado e estornado. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 (sete) dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto e é de responsabilidade total do cliente.
Se no rastreamento constar que o seu produto foi entregue e você alegar que não recebeu, sugerimos que entre em contato para uma acareação para verificar quem assinou o recebimento do pedido.
Recomendações para a Entrega
• As entregas são realizadas de segunda a sexta das 09 (nove) horas às 21 (vinte e uma) horas, exceto feriados.
• Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
• Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega.
• Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pela transportadora têm a possibilidade de acréscimo de até 3 (três) horas para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
• As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
• Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do nosso WhatsApp ou e-mail.
Prazos máximos:
• Confirmação do pagamento no boleto: até 3 (três) dias úteis.
• Envio do pedido: no mesmo dia em compras aprovadas até as 13 (treze)horas de segunda a sexta e as 11 (onze) horas até sábado.