Logo SkyTech Desktop
cart
0
Home forward

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução: para fazer um processo rápido e fácil, desenvolvemos um ambiente para você conseguir solicitar as trocas ou devoluções dos seus pedidos, basta clicar aqui.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta clicar aqui, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, seguindo o passo a passo.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso número. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

• Para realizar a troca, a peça deve estar com selo e película intactos, sem ter sido colada/instalada ou quebrada.
• Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
• A aplicação deve ser realizada por profissionais especializados. Em caso de danos, a garantia será anulada.
• Todas as peças são conferidas antes de embaladas e seladas. Não nos responsabilizamos por peças quebradas no transporte.
• Caso queira desistir da compra, seja por qualquer motivo, é obrigatório realizar a devolução do produto nas mesmas condições em que recebeu.
• As peças não são testadas antes do envio, porem são analisadas esteticamente (Superfície, Cor, Vidro, Material).
• ATENÇÃO! Não trocamos peças quebradas, trincadas, riscadas ou com flex danificados
• Caso sua peça não for aprovada, você será notificado pelo nosso time de pós-venda e caso queira essa peça, irá precisar pagar o frete novamente ou a peça será descartada.
• Caso faça uma nova compra poderemos enviar sua peça na nova compra. 
•  Não limpe os carimbos que as telas possuem na parte traseira, pois esses carimbos são para controle de fornecedores e sem eles a sua troca não será autorizada.


Para trocar um produto, entre por meio da nossa plataforma anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

São avarias:
Produtos Trincados
Produtos Quebrados ou danificados por impacto.
Manchas por pressão, queda, instalação incorreta ou exposição da umidade.
Listras visíveis.
Pinos do Flex tortos, ausentes ou quebrados.
Flex rompido ou rasgado.
Display quebrado, devido à pressão ou outra circunstância.
Trinco oculto, tanto interno quanto externo.
Excesso de colas que possam ter infiltrado ou prejudicado a integridade do display.
Curto-circuito ocasionado por sobrecarga de energia ou outra circunstância.
Manchas de Álcool isopropílico que possam ter afetado a integridade do display.
Cristais vazados devido à pressão nas peças.
Mancha na tela, pelo uso do soprador - Exemplo: Esquentando o CI para realizar a troca e queima a tela.
Mancha na tela por forçar o parafuso na tela.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco o converter em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviamos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição conforme a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX e transferência.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Skytech irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Skytech irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. Caso o produto não seja devolvido em até 7 (sete) dias após a aprovação, a solicitação será cancelada e não será restituído o valor. Em caso de falta de resposta pelo cliente, caso precise de uma confirmação de dados, será cancelada a solicitação de troca ou devolução.

Newsletter

Receba nossas ofertas por e-mail
skytech Logo
Somos a maior distribuidora de peça de celular do Brasil, trazendo agilidade e qualidade para você.
  • facebook
  • instagram
Pague com
visa master dinners club elo boleto pix
Selos
encryptssl googlessl
wicomm logo wake logo
Skytech Solutions - CNPJ: 38.298.277/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024